Curso de Introdução ao Cargo de Telefonista e Recepcionista

Descrição

Ensina Conceito e definição de comunicação, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Regras no atendimento telefônico, Postura no atendimento, Termos inadequados e cuidados com a voz, Competências do profissional de atendimento e Padronização do atendimento. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Merchandising na Prática,, Comunicação Assertiva na Prática, e Telefonista e Recepcionista,. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.

FAQ

A Wind Academy é uma plataforma de cursos online que oferece uma ampla variedade de conteúdos educacionais em áreas como tecnologia, negócios, idiomas, design e muito mais. Nosso objetivo é ajudar você a alcançar seus objetivos por meio de aprendizado de qualidade.

Os cursos são 100% online, permitindo que você estude no seu ritmo, de onde estiver. Após a matrícula, você terá acesso a videoaulas, materiais complementares e exercícios para praticar o conteúdo aprendido.

Torquent placerat sagittis platea a morbi dapibus est nunc libero. Ante facilisi duis purus inceptos natoque massa per nunc. Accumsan euismod lorem justo sem egestas facilisi aptent feugiat pharetra class.

A Wind Academy é uma plataforma de cursos online que oferece uma ampla variedade de conteúdos educacionais em áreas como tecnologia, negócios, idiomas, design e muito mais. Nosso objetivo é ajudar você a alcançar seus objetivos por meio de aprendizado de qualidade.

Os cursos são 100% online, permitindo que você estude no seu ritmo, de onde estiver. Após a matrícula, você terá acesso a videoaulas, materiais complementares e exercícios para praticar o conteúdo aprendido.

Você terá acesso ao suporte da Wind Academy para esclarecer dúvidas. Além disso, alguns cursos oferecem fóruns ou canais diretos para interagir com os instrutores e outros alunos.

Conteúdo de marcação

Itens inclusos: