Curso de Inbound e Outbound Marketing

Descrição

Você vai aprender sobre a jornada de compra, as diferenças entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, as 5 etapas do Inbound, os tipos de anúncios, e muito mais. Através de aulas práticas, você aprenderá a criar a melhor estratégia. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Como Cobrar Inadimplentes,, Como Criar e Administrar Fanpages no Facebook, e Introdução ao E-commerce,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo programático

  • O que é Inbound Marketing?
  • Origem do Inbound Marketing
  • Por que fazer Inbound Marketing?
  • O que é Buyer Persona?
  • Jornada de compra
  • As 5 etapas do Inbound Marketing
  • Usando o blog para atração
  • Google (SEO e Ads)
  • Redes sociais para atração
  • Quando usar eBooks e newsletters?
  • Quando usar webinários?
  • Quando oferecer Free trials (testes gratuitos)?
  • E-mail marketing para relacionamento com cliente
  • Redes sociais para relacionamento com cliente
  • Whatsapp para relacionamento com cliente
  • O que é Lead Score?
  • Objeção e transformação
  • Gatilhos e a oferta irresistível
  • Principais dados de análise e pós-venda
  • Encantar e fidelizar o cliente
  • Dicas ninjas para Inbound Marketing
  • Usando o blog no Inbound
  • Redes sociais no Inbound
  • Como usar o e-mail marketing no Inbound?
  • Produção de conteúdo
  • O que é automação?
  • Cases de sucesso de Inbound Marketing
  • O que é Outbound Marketing?
  • Principais benefícios do Outbound
  • Diferenças entre Inbound e Outbound
  • Pesquisa e prospecção
  • Apresentação e nutrição
  • Venda e pós-venda
  • Pesquisa e Display
  • Palavras-chave e canais
  • Criando anúncios
  • Gerenciador de anúncios
  • Como segmentar o público?
  • Como anunciar nas redes sociais?

Descrição do professor

Imagem do Professor

Denis Zanini

Denis Zanini é Pós-graduado em Marketing Digital. Possui experiência como consultor de marketing digital, CEO de uma Agência de Marketing, Growth Hacker, professor, palestrante, colunista e redator.

FAQ

A Wind Academy é uma plataforma de cursos online que oferece uma ampla variedade de conteúdos educacionais em áreas como tecnologia, negócios, idiomas, design e muito mais. Nosso objetivo é ajudar você a alcançar seus objetivos por meio de aprendizado de qualidade.

Os cursos são 100% online, permitindo que você estude no seu ritmo, de onde estiver. Após a matrícula, você terá acesso a videoaulas, materiais complementares e exercícios para praticar o conteúdo aprendido.

Sim! Ao concluir um curso na Wind Academy, você recebe um certificado digital de conclusão. Ele pode ser baixado diretamente da plataforma e utilizado para comprovar sua qualificação.

Não! Os cursos da Wind Academy são desenvolvidos para atender tanto iniciantes quanto pessoas que já possuem conhecimento na área. Cada curso apresenta o nível de dificuldade e os pré-requisitos recomendados, mas você pode aprender no seu próprio ritmo, independente do seu nível de experiência.

Na Wind Academy, você pode pagar seus cursos através das seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito (com possibilidade de parcelamento)
Boleto bancário
Pix (pagamento instantâneo)
PayPal

As opções podem variar dependendo do curso e da plataforma de pagamento utilizada.

Você terá acesso ao suporte da Wind Academy para esclarecer dúvidas. Além disso, alguns cursos oferecem fóruns ou canais diretos para interagir com os instrutores e outros alunos.

Conteúdo de marcação

Itens inclusos: