Curso de Gestão em Call Center

Descrição

Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista,, Construção de Marcas, e Introdução ao Marketing Internacional,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo programático

  • Comunicando como fazer o trabalho
  • Comunicar papéis e responsabilidades
  • Gestão de conflitos e concessões
  • Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
  • Requisitos para resolver conflitos
  • Habilidade de gerir conflitos
  • Como avaliar as competências
  • Funções de gestão para eficiência
  • Definindo os objetivos da equipe
  • Estabelecendo prazos
  • Conhecendo seu Cliente
  • Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Comunicação verbal e não verbal
  • Comunicação assertiva e barreiras
  • Técnicas de Feedback
  • Atendimento com qualidade
  • Postura no atendimento
  • Competências do profissional de atendimento
  • Postura profissional e imagem profissional
  • O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • Desafios – Lidando com clientes difíceis
  • E quando tudo dá errado?
  • Saber ouvir o cliente
  • Técnicas de persuasão
  • Vender não é dom é Poder de Argumentação
  • Os Desafios do Ambiente de Vendas
  • Comunicação e Vendas
  • Importância da pesquisa de satisfação
  • Como Construir uma Carreira de Sucesso

Descrição do professor

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Thais Silva

Thais Cunha Oliveira e Silva é formada em Psicologia com MBA em gestão de negócios. Possui atuação nas áreas de relações humanas, gestão de pessoas, liderança, desenvolvimento, treinamento, coaching, além de experiência como professora e psicóloga.

FAQ

A Wind Academy é uma plataforma de cursos online que oferece uma ampla variedade de conteúdos educacionais em áreas como tecnologia, negócios, idiomas, design e muito mais. Nosso objetivo é ajudar você a alcançar seus objetivos por meio de aprendizado de qualidade.

Os cursos são 100% online, permitindo que você estude no seu ritmo, de onde estiver. Após a matrícula, você terá acesso a videoaulas, materiais complementares e exercícios para praticar o conteúdo aprendido.

Sim! Ao concluir um curso na Wind Academy, você recebe um certificado digital de conclusão. Ele pode ser baixado diretamente da plataforma e utilizado para comprovar sua qualificação.

Não! Os cursos da Wind Academy são desenvolvidos para atender tanto iniciantes quanto pessoas que já possuem conhecimento na área. Cada curso apresenta o nível de dificuldade e os pré-requisitos recomendados, mas você pode aprender no seu próprio ritmo, independente do seu nível de experiência.

Na Wind Academy, você pode pagar seus cursos através das seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito (com possibilidade de parcelamento)
Boleto bancário
Pix (pagamento instantâneo)
PayPal

As opções podem variar dependendo do curso e da plataforma de pagamento utilizada.

Você terá acesso ao suporte da Wind Academy para esclarecer dúvidas. Além disso, alguns cursos oferecem fóruns ou canais diretos para interagir com os instrutores e outros alunos.

Conteúdo de marcação

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