Curso de Customer Support

Descrição

Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais. Quem viu esse curso também gostou do Curso de Facebook Marketplace e Loja no Instagram,, Inteligência de Vendas, e Marketing Multinível,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo programático

  • O que é Customer Support?
  • Atendimento em vendas e pós-venda
  • Quem é o consumidor 5.0?
  • O que é uma matriz de priorização?
  • Matriz de urgência e importância
  • Matriz GUT
  • O que são perfis comportamentais?
  • Direcionado e influente
  • Estabilidade e conformidade
  • O que são os 3 Ps?
  • Níveis de atendimento
  • Comunicação S.C.O.T.
  • O que é SAC?
  • O que é autoatendimento?
  • Softwares de gestão
  • Call, presencial e videoconferência
  • Redes sociais e chat on-line
  • Abertura de ticket
  • Profissional de Customer Support
  • Atribuições do profissional
  • Trabalho em equipe
  • O que um bom Customer Service faz?
  • Primeiros passos na implantação
  • Principais erros
  • O que é jornada do cliente?
  • Etapas da jornada do cliente
  • Mapeamento da jornada
  • O que é Customer Success?
  • Leis do Customer Success
  • Conceito da ampulheta invertida
  • O que é Customer Experience?
  • Começando o Customer Experience
  • O que é Design Thinking?
  • O que é CSAT?
  • O que é churn?
  • O que é cliente oculto?
  • O que é NPS?
  • Como calcular o NPS?
  • Momentos de utilização do NPS

Descrição do professor

Imagem do Professor

Noara Pozzer

Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

FAQ

A Wind Academy é uma plataforma de cursos online que oferece uma ampla variedade de conteúdos educacionais em áreas como tecnologia, negócios, idiomas, design e muito mais. Nosso objetivo é ajudar você a alcançar seus objetivos por meio de aprendizado de qualidade.

Os cursos são 100% online, permitindo que você estude no seu ritmo, de onde estiver. Após a matrícula, você terá acesso a videoaulas, materiais complementares e exercícios para praticar o conteúdo aprendido.

Sim! Ao concluir um curso na Wind Academy, você recebe um certificado digital de conclusão. Ele pode ser baixado diretamente da plataforma e utilizado para comprovar sua qualificação.

Não! Os cursos da Wind Academy são desenvolvidos para atender tanto iniciantes quanto pessoas que já possuem conhecimento na área. Cada curso apresenta o nível de dificuldade e os pré-requisitos recomendados, mas você pode aprender no seu próprio ritmo, independente do seu nível de experiência.

Na Wind Academy, você pode pagar seus cursos através das seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito (com possibilidade de parcelamento)
Boleto bancário
Pix (pagamento instantâneo)
PayPal

As opções podem variar dependendo do curso e da plataforma de pagamento utilizada.

Você terá acesso ao suporte da Wind Academy para esclarecer dúvidas. Além disso, alguns cursos oferecem fóruns ou canais diretos para interagir com os instrutores e outros alunos.

Conteúdo de marcação

Itens inclusos: