Curso de Entendendo o Novo Consumidor

Descrição

Explica como identificar a geração Z, quem é essa geração, os canais de comunicação que sua empresa pode utilizar, métricas, mídias sociais e muito mais! Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Atendimento ao Cliente,, Facebook para Negócios, e Marketing Internacional,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo programático

  • Conhecendo o novo consumidor
  • Identificando o consumidor
  • O que este consumidor busca?
  • Entendendo a Geração Z
  • Quem são os consumidores da Geração Z?
  • O que a Geração Z busca?
  • Consumidor conectado
  • Atitudes do consumidor
  • Estudo de caso
  • As gerações e seus comportamentos
  • Diferenças entre as Gerações Y e Z
  • A influência da Geração Z
  • A sua marca
  • Necessidade do produto e serviço
  • Agregando valor ao consumidor
  • O que é consumidor apaixonado?
  • A influência da Geração Z
  • Quem comanda é o consumidor
  • O consumidor conectado
  • Como a Internet pode ajudar?
  • Negócio digital: sua marca online
  • Como se relacionar com os consumidores?
  • O novo consumidor e as mídias sociais
  • Quais são as mídias sociais?
  • O poder do Facebook
  • O poder do Instagram
  • O poder do Twitter
  • Blog para negócios
  • YouTube e a atualidade
  • LinkedIn e networking
  • O Google e os consumidores
  • O Google e a Geração Z
  • Marketing digital no Google
  • Pesquisando seu público
  • Planejamento das suas ações
  • Sempre existe uma oportunidade
  • Seu negócio de forma estratégica
  • Ações digitais e comunicação
  • Acompanhar as métricas

Descrição do professor

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Rodrigo Miossi

Engenheiro de Produção com especialização em Marketing Digital e Mídias Digitais. Trabalha como Consultor de carreira e marketing pessoal e gerente de marketing digital e mídias sociais. Já trabalhou como analista de planejamento sênior na logística no seguimento e-commerce. Possui diversos certificados na área como: Marketing Estratégico no Google Adwords, Curso de Facebook Ads, Google Analytcs, Graph Search - Ferramenta para Mapeamento da Persona, Técnicas de Marketing 8Ps (Conrado Adolfo), Ministrar Palestras e Treinamentos, Gestão de pessoas e liderança, Auto CAD, TPM Produtividade Total, entre outros. Faz palestras, consultoria e treinamentos na área.

FAQ

A Wind Academy é uma plataforma de cursos online que oferece uma ampla variedade de conteúdos educacionais em áreas como tecnologia, negócios, idiomas, design e muito mais. Nosso objetivo é ajudar você a alcançar seus objetivos por meio de aprendizado de qualidade.

Os cursos são 100% online, permitindo que você estude no seu ritmo, de onde estiver. Após a matrícula, você terá acesso a videoaulas, materiais complementares e exercícios para praticar o conteúdo aprendido.

Sim! Ao concluir um curso na Wind Academy, você recebe um certificado digital de conclusão. Ele pode ser baixado diretamente da plataforma e utilizado para comprovar sua qualificação.

Não! Os cursos da Wind Academy são desenvolvidos para atender tanto iniciantes quanto pessoas que já possuem conhecimento na área. Cada curso apresenta o nível de dificuldade e os pré-requisitos recomendados, mas você pode aprender no seu próprio ritmo, independente do seu nível de experiência.

Na Wind Academy, você pode pagar seus cursos através das seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito (com possibilidade de parcelamento)
Boleto bancário
Pix (pagamento instantâneo)
PayPal

As opções podem variar dependendo do curso e da plataforma de pagamento utilizada.

Você terá acesso ao suporte da Wind Academy para esclarecer dúvidas. Além disso, alguns cursos oferecem fóruns ou canais diretos para interagir com os instrutores e outros alunos.

Conteúdo de marcação

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