Curso de Técnicas de Vendas

Descrição

Você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Como montar um food truck,, Secretariado Executivo na Prática, e Segurança do Trabalho na Prática,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo programático

  • Por que vender?
  • Perfil de sucesso do profissional de vendas
  • O que o seu cliente procura?
  • O que motiva o seu cliente?
  • Tipos de necessidade de consumo
  • Comportamento do consumidor
  • Quem é o seu cliente?
  • Qualidade e valor para o cliente
  • Qual o seu produto? parte I
  • Elementos da comunicação
  • Planejamento da comunicação
  • Ferramentas de comunicação
  • Tecnologias digitais na comunicação
  • O uso das redes sociais nos negócios
  • Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
  • Análise do potencial de negociação e vendas
  • Tipos e ambiente de negociação
  • Gestão de conflitos e concessões
  • Planejamento das etapas do processo de vendas
  • Avaliação do processo de negociação e venda
  • Análise do processo de negociação e venda
  • Papel da gestão de equipes
  • Estilos de liderança
  • Qual o seu estilo de liderança?
  • Funções de gestão para eficiência
  • Planejamento e meta de vendas
  • Inteligência competitiva no planejamento de vendas
  • Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas
  • Escala de fidelidade do seu cliente
  • Estratégias de retenção de clientes
  • Estratégias de promoções e ações de merchandising
  • Ações e estratégias de promoção
  • Ações e estratégias de merchandising
  • O que é marketing pessoal?
  • Qual o seu produto? parte II
  • Construção da sua marca pessoal
  • Perfil empreendedor em vendas
  • Modelos de inovação no ambiente de vendas
  • Inovação e criatividade no processo de vendas

Descrição do professor

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Julio Araújo

Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

FAQ

A Wind Academy é uma plataforma de cursos online que oferece uma ampla variedade de conteúdos educacionais em áreas como tecnologia, negócios, idiomas, design e muito mais. Nosso objetivo é ajudar você a alcançar seus objetivos por meio de aprendizado de qualidade.

Os cursos são 100% online, permitindo que você estude no seu ritmo, de onde estiver. Após a matrícula, você terá acesso a videoaulas, materiais complementares e exercícios para praticar o conteúdo aprendido.

Sim! Ao concluir um curso na Wind Academy, você recebe um certificado digital de conclusão. Ele pode ser baixado diretamente da plataforma e utilizado para comprovar sua qualificação.

Não! Os cursos da Wind Academy são desenvolvidos para atender tanto iniciantes quanto pessoas que já possuem conhecimento na área. Cada curso apresenta o nível de dificuldade e os pré-requisitos recomendados, mas você pode aprender no seu próprio ritmo, independente do seu nível de experiência.

Na Wind Academy, você pode pagar seus cursos através das seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito (com possibilidade de parcelamento)
Boleto bancário
Pix (pagamento instantâneo)
PayPal

As opções podem variar dependendo do curso e da plataforma de pagamento utilizada.

Você terá acesso ao suporte da Wind Academy para esclarecer dúvidas. Além disso, alguns cursos oferecem fóruns ou canais diretos para interagir com os instrutores e outros alunos.

Conteúdo de marcação

Itens inclusos: